terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vice-Prefeito Canelinha completou mais um ano de vida.

O vice-prefeito de Paraíba do Sul, Canela, soprou as velinhas ontem, dia 09 de Janeiro de 2012. Com muita saúde, disposição e alegria, ele está comemorando 52 anos de idade.
         Nas redes sociais, centenas de pessoas estenderam votos de felicidade, saúde e sucesso ao político. “Gostaria de agradecer a todos que diretamente ou indiretamente se lembraram do meu aniversário. Que Deus abençoe a todos e lhe proporcionem muitas vitórias” – afirmou Canela.
         nascido no 3º distrito de Paraíba do Sul, em Sebollas, José Glicério Bento Bernardes passou a infância no sítio da família. Trabalhou em diversos estabelecimentos comerciais na cidade até completar a maioridade, quando serviu ao exército brasileiro. Casado há 23 anos com a Helena Maria de Souza Bernardes, teve dois filhos.
         Em 1987 fundou o Partido Verde e no ano seguinte concorreu ao cargo de vereador, sendo o segundo mais votado no pleito e, mesmo assim, não foi eleito. Em 1992, já no PTB, foi novamente o segundo na preferência dos eleitores sulparaibanos, mas desta vez eleito com grande apoio popular.
         Canela, como é conhecido por todos na cidade, exerceu três mandatos na Câmara Municipal - sendo o mais votado em dois deles - sempre com grande competência, apresentando diversos projetos, senão os de maior destaque, na luta pelos direitos do povo que sempre o acolheu carinhosamente. Em sua trajetória política concorreu ainda aos cargos de Prefeito e Deputado Federal.
         Pessoa conhecida na cidade pelos seus trabalhos sociais desenvolvidos, muitos deles com recursos próprios, Canela tirou do próprio bolso, comprou e disponibilizou uma ambulância; construiu salas de aula na Escola Municipal Albino Antonio de Barros (Limoeiro) e na Escola Estadual Ipê (Queima Sangue); distribuiu materiais escolares na zona rural de 1993 a 1996; construiu um Posto de Saúde, vestiários e banheiros da quadra, todos no bairro Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário