Nesta sexta-feira (15) o grande responsável por disseminar o sertanejo em todo o Brasil, Sérgio Reis, estará no palco da XXVIII Exposição Agropecuária e Industrial de Paraíba do Sul. O evento, que teve início na última quarta-feira (13), acontece no Parque Municipal de Exposições Antônio Avelino de Oliveira com entrada franca.
Sérgio Reis, o maior nome do sertanejo brasileiro, canta seus mais inesquecíveis sucessos como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Pinga ni Mim”, “Disco Voador”, “Filho Adotivo” entre outros tantos de sua extensa carreira de 20 anos e 56 discos produzidos. Sempre campeão de vendas, “Serjão”, como é conhecido por muitos, foi o responsável pela introdução da música sertaneja nas rádios brasileiras. O seu disco intitulado “O Melhor de Sérgio Reis” vendeu mais de um milhão de cópias, recorde de vendas. Sérgio Reis participa do lado country da festa mais tradicional do interior do Rio de Janeiro garantindo ao público, uma boa música de raiz.
O show começará logo após o rodeio com a Companhia de Rodeios Falcão, que tem o início programado para as 21h. A Expo 2011 conta ainda com diversas exposições como de eqüinos, bovinos, pequenos animais, animais exóticos, filhotes, parque de diversões, barracas, praça de alimentação, lojas de roupas e muito mais que vem fazendo muito sucesso com visitantes e público presente.
Concurso Leiteiro
Paralelamente a Expo 2011 acontece também o XLI Concurso Leiteiro de Paraíba do Sul. O concurso será dividido nas seguintes categorias: Vaca Holandesa Livre, Vaca Girolanda Livre, Novilha Holandesa Livre, Novilha Girolanda Livre e Controlada 105 kg; nas quatro primeiras categorias o animal campeão é aquele que obtiver a maior lactação durante o concurso e na última categoria, vence aquele que mais se aproximar de 105 kg de leite na pesagem total.
A premiação é de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) divididos entre campeãs, retireiros e prêmio de participação por animal que não for desclassificado, atingindo a média estipulada em regulamento e se mantendo saudável até o final do concurso.
O leite oriundo das ordenhas durante o evento é encaminhado à Cooperativa de Laticínios de Paraíba do Sul, onde passa por exames e pelo tratamento adequado para ser consumido primando assim, a qualidade. Há inclusive, o uso de medicamentos em situações extremas, permitidos pelo médico veterinário responsável. O leite não pode ser distribuído no pavilhão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário